sexta-feira, 31 de julho de 2015

Tattoo

Para mim a sombra de olhos, por definição, sempre foi um pozinho mágico que se aplica suavemente nas pálpebras e nos torna ainda mais esplendorosas. Assim, sempre fui bastante desconfiada em relação às sombras em creme. 

Ultimamente tenho investigado um pouco mais sobre esse ser estranho e tive uma agradável surpresa com as sombras Color Tattoo 24 HR da Maybelline. Esta sombra em creme foi lançada em 8 fantásticas cores. Eu, fraca como sou, depois de comprar a primeira, do que já se antevê uma coleção, fui logo comprar mais três! 

Assim, comprei a Metallic Pomerade, cor de vinho com brilhos dourados; a On and on Bronze, cor de bronze claro ligeiramente rosado; a Immortal Charcoal, cor de chumbo azulado; e a Eternal Gold, dourado claro amarelado.


Maybelline Color Tattoo 24 HR -  Metallic Pomerade (70)

Maybelline Color Tattoo 24 HR - On and on Bronze (35)

Maybelline Color Tattoo 24 HR - Immortal Charcoal (55)
Maybelline Color Tattoo 24 HR - Eternal Gold (05)
Fiquei muito contente por ter dado uma oportunidade à Color Tattoo 24 HR, já que é um produto de grande qualidade! É bastante fácil trabalhar com estas sombras, não ficando esborratada durante a aplicação nem transferido após. Têm uma longa duração e são à prova de água. Mesmo!

Todavia, há que perceber que não se trata de uma sombra em pó e, como tal, tem que se trabalhar de forma diferente. Os pincéis a utilizar devem ser adequados, são aconselhados os sintéticos e há específicos para este produto. Eu uso o 242 da MAC.

Estas sombras em creme são fáceis de trabalhar se as usarmos como tom base e criarmos o resto da maquilhagem do olho com sombra em pó. Costumo esfumar um pouco o côncavo com uma sombra em pó de um tom mais claro do que a Color Tattoo 24 HR que vou usar. Depois espalho a Color Tattoo 24 HR na pálpebra móvel e em seguida coloco um pouco de sombra em pó por cima, num tom semelhante mas para o qual eu queira puxar os tons da maquilhagem. Fica o máximo e aumenta muito a duração da maquilhagem.

Outra utilização possível para este produto é usá-lo como eyeliner; basta aplicá-lo com um pincel próprio para o efeito e já está! Também fica muito bem.

Se quiserem experimentar, as Color Tattoo 24 HR podem ser encontradas nos supermercados por cerca de €8,99.

Beijinhos e mantenham-se Under a Pink Tree.

Sem comentários:

Enviar um comentário