quinta-feira, 16 de julho de 2015

Catrice - Bálsamo de Lábios Puro Brilho

Hoje resolvi que precisava de batom, batom em geral, podia ser um ou mil, não sabia a cor, marca ou consistência a escolher. Assim, parti à descoberta! Acabei por me deparar com os batons Catrice - Bálsamo de Lábios Puro Brilho.

Estes batons vêm em stick e são dois em um, hidratam e dão brilho (gama normal) ou brilho e cor (gama  "Tinted"). A gama normal tem uma leve cor transparente mas muito brilhante a "Tinted"  tem brilho com uma cor um pouco mais definida.

Acabei por comprar 3 magníficos  exemplares, 1 da gama normal e 2 da "Tinted".


                                                            
               090 Feels Like Silk              010 Coral Me, Baby!         020 Life Is A Chocolate

Fiquei bastante satisfeita com os pikenos! A cor mesmo nos "Tinted", apesar de bonita, não é muito intensa, assim podemos ir renovando ao longo do dia sem ter especial cuidado com a aplicação; dá para o tirar da mala pela calada, baixar a cabeça e pronto, frescas e fofas again!!!!

Outra vantagem destes batons é que são muito equilibrados entre a hidratação e a cor, não deixando os lábios com aquela sensação de "assados" que às vezes os batons que se dizem hidratantes deixam. Fiquei mesmo impressionada com a hidratação que fornecem, conforme os batons vão desaparecendo, sei lá, passado umas 3 horas da aplicação, deixam os lábios com uma suavidade semelhante à dos hidratantes labiais.

Por fim, de realçar o preço, €5,69, uma verdadeira pechincha! E sabe tão espetacularmente bem encontrar uma destas, não sabe?

Apesar desta marca se vender na Wells, pode comprar-se no site Maquillalia. Nesse site as entregas são grátis para encomendas a partir dos €20,00.


Beijinhos e mantenham-se Under a Pink Tree.

Sem comentários:

Enviar um comentário