quarta-feira, 22 de julho de 2015

Camuflagem

O que eu queria? Um corrector em creme que  fosse leve e se fundisse bem com a pele. Para esse efeito, tinham-me falado do creme corrector da MAC, o Studio Finish Concealer SPF 35, na verdade já o usei há muito tempo e apesar de não ter adorado, agora estava a considerar comprá-lo novamente.

Umas quantas visitas à MAC, experiências com vários tons, mas a textura não me convencia... E convenhamos, os preços da MAC, neste caso cerca de €20,00, não se prestam a deixar os produtos de lado, ou é para usar ou não se compra!

Entretanto, no meio deste vai e vem, deparei-me com o Camouflage Cream da Catrice (disponível na Wells e no site Maquillalia). Este era o produto mais vendido do site da marca e parecia muito semelhante ao Studio Finish Concealer SPF 35, pela módica quantia de €3,39. Tendo em conta a óptima experiência com os batons desta marca, resolvi experimentar. Pois que fiz lindamente!

Catrice Camouflage Cream 025 Rosy Sand

A textura é muito melhor do que o da MAC, que é muito espessa e difícil de esbater. O Camouflage Cream tem uma textura mais leve e cremosa muito fácil de espalhar, não acumula produto nas linhas, funde-se com a pele deixando-a com uma aparência muito luminosa.

Diria que a única desvantagem da Catrice é que apenas tem três tons disponíveis, enquanto que a MAC tem 15, eu escolhi o mais escuro, 025 Rosy Sand, que é levemente rosado, fica muito bem!

O Camouflage Cream Pode ser aplicado como anti-olheiras antes de maquiar os olhos ou depois, sendo que neste caso tira resíduos que possam ter caído, limpando essa zona e deixando-a mais luminosa. Pode também ser usado para disfarçar quaisquer outras imperfeições, como manchas, acne, vermelhidão, veias, etc.

A aplicação pode ser feita por baixo da base ou por cima mas deve ter-se em atenção que este produto não seca sozinho, necessitando de ser finalizado com pó. Aconselho que seja aplicado com um pincel, de preferência o 142 da Zoeva, perfeito para aplicar anti-olheiras.

Quando correctamente aplicado, o Camouflage Cream funde-se perfeitamente com a pele, tendo uma aparência muito natural e luminosa que dura todo o dia.

Beijinhos e mantenham-se Under a Pink Tree.

Sem comentários:

Enviar um comentário